1ª Expo Bordado teve inicio nesta quinta-feita, dia 07

Evento seguirá até o dia 17 de julho no centro da cidade.
07/07/2022

Ibitinga, mais uma vez atrai os turistas da região através do seu pólo comercial. Até o dia 17 de julho o município realizará a 1ª Expo Bordado, que reunirá nas ruas centrais as mais de 300 lojas do segmento têxtil para cama, mesa e banho.

Segundo a Prefeitura Municipal, a expectativa é de receber mais de 100 mil pessoas durante os 10 dias de programação. Um estrutura diferenciada e adequada para receber os turistas foi instalada na Rua José Custódio: áreas de descanso, postos de informações, praça de alimentação decoração diferenciada e pontos instagramáveis para divulgar o que Ibitinga tem a oferecer.

Os vereadores de Ibitinga acompanharam desde o início das montagens e passam pelo evento para prestigiar a 1ª Expo Bordado de Ibitinga, a qual estende-se o convite a toda população.

Confira o cronograma de funcionamento

COMÉRCIO DE CAMA, MESA, BANHO E ENXOVAIS
De segunda à sexta-feira: 8h às 19h