Antônio Galli e Padre Flávio Gomes receberam Título em Sessão Solene

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, a Câmara Municipal condecorou duas pessoas ilustres: Antônio Aparecido Galli e Padre Flávio Gomes.

Antônio Galli, é um exemplo de empreendedorismo e generosidade. Seu trabalho incansável não só gerou empregos em nossa cidade, mas também trouxe esperança para milhares de pessoas através de sua dedicação às causas filantrópicas, especialmente na luta contra o câncer. Sua contribuição para Hospitais Oncológicos da região e seu legado inspiram, não apenas hoje, mas também as futuras gerações.

Padre Flávio Gomes, teve sua passagem por Ibitinga marcada pelo seu compromisso com Cristo através do amor, cuidado e acolhimento dos fieis. Embora tenha seguido seu chamado para outras Paróquias, seu impacto continua vivo nos corações ibitinguenses. Padre Flávio nos lembra constantemente do poder do amor ao próximo e da devoção a Cristo.

Após o encerramento da Sessão Solene, que foi aberta ao público, os convidados dos homenageados permaneceram no local para participarem de uma recepção que foi oferecida e organizada pelos próprios homenageados, para celebrar o momento.

MAIS FOTOS CLIQUE AQUI