Audiência Pública da Comissão de Constituição (CCLJR) acontecerá nesta quarta-feira dia 16.

Projeto de Lei Complementar que estará em discussão trata da reestruturação das carreiras do quadro de magistério.
14/08/2023

A Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação, realizará nesta quarta-feira, dia 16, mais uma Audiência Pública, desta vez, para a discussão do Projeto de Lei Complementar nº 19/2023 - que Altera dispositivos da Lei Complementar nº 037, de 29 de setembro de 2010 para a reestruturação das carreiras do Quadro do Magistério Público Municipal de Ibitinga nos termos que especifica, em Conjunto com as demais Comissões Permanente da Casa.

Audiência Pública terá a transmissão ao vivo pelo Facebook oficial da Casa e, após seu término o vídeo ficará disponível no site da Câmara www.Ibitinga.sp.leg.br

Aqueles que optarem por acompanhar a Audiência de suas casas, podem se manifestar através do e-mail informacao@camaraibitinga.sp.gov.br contendo nome completo e CPF com o assunto “AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL 16/08/2023”.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O PROJETO.