Câmara abre inscrições para conhecer e condecorar Projetos Ambientais

Projetos devem ser protocolados na Casa de Leis até o dia 29 de março.
11/03/2024
A Câmara Municipal da Estância Turística de Ibitinga cumprindo o Decreto Legislativo 231/2020 abre as inscrições para conhecer e condecorar aqueles que fizeram a diferença na preservação do meio ambiente do município nos últimos 03 anos!
🌟 Como participar? Se você, sua organização, empresa ou instituição de ensino contribuiu para a recuperação e preservação ambiental, é hora de se inscrever!
As inscrições acontecerão até o dia 29 de março e basta protocolar um relatório detalhado do projeto ou ações desenvolvidas nos últimos três anos e comprovar seu impacto positivo no meio ambiente local.
🗓️ Prazos Importantes:
• Inscrições: Primeiro trimestre do quarto ano da legislatura (JAN/2024 até 29/MAR/2024)
• Análise das inscrições: Mês de abril
👥 Comissão Especial:
Uma equipe composta por representantes da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) será responsável por analisar as inscrições e selecionar até três projetos ou ações exemplares para receberem o Certificado de Honra ao Mérito Ambiental!

Vamos valorizar quem faz a diferença na construção de um futuro mais sustentável para Ibitinga!