Munícipes podem enviar sugestões ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2024

O Projeto de Lei já está disponível para acesso no site institucional da Câmara e poderá receber sugestões até o dia 02 de junho.
03/05/2023

O Presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibitinga, vereador Ricardo Prado, comunica que está em tramitação na Casa o PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 79/2023, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício financeiro do ano de 2024, e dá outras providência.

O teor do Projeto de Lei pode ser acessado clicando AQUI e permanecerá à disposição para análise dos munícpes no site institucional da Câmara de Ibitinga, através do www.ibitinga.sp.gov.br - em pesquisa de proposições.

SUGESTÕES

Ao munícipe que desejar enviar sugestões ao Projeto de Lei, poderá realizar através do Protocola da Casa de Leis ou pelo e-mail informacao@camaraibitinga.sp.leg.br até o dia 02 de Junho de 2023.

O prazo para que os vereadores apresentem emendas ao Projeto é a mesma data acima citada.