Câmara concedeu Títulos de Cidadã Emérita à senhora Marlene Aparecida da Silva Elias e de Cidadão Ibitinguense ao senhor Edson Rodrigues

Noite de homenagens, onde a Câmara de Ibitinga concedeu os Títulos de Cidadã Emérita à senhora Marlene Aparecida da Silva Elias e de Cidadão Ibitinguense ao senhor Edson Rodrigues.

Marlene, nascida em Ibitinga, é carinhosamente conhecida como "Marlene da Look Corte Cor". Representa dedicação ao empreendedorismo, deixando sua marca em nossa cidade através do seu trabalho.

Edson Rodrigues, nasceu em Paraguaçu Paulista, mas escolheu Ibitinga para construir sua história. Chegou ate o nosso município para atuar como Policial Ambiental e, após encerrar a carreira na área Pública, trabalha em parceria com sua família, sendo proprietário da empresa de buffet "Suely e Rodrigues Buffet".

Propostas pelo vereador Ricardo Prado e aprovadas por todos os vereadores da Casa de Leis, essas homenagens celebram os serviços excepcionais que ambos prestaram à nossa amada cidade.

Que esses Títulos não apenas reconheçam suas conquistas passadas, mas também inspirem futuras gerações. Parabéns, Marlene e Edson!

Quer ver mais fotos desta Solenidade? É só clicar AQUI