Câmara de Ibitinga é ponto de coleta para Campanha do Agasalho

Doações podem ser encaminhadas à sede do Poder Legislativo.
23/06/2022

Com as baixas temperaturas registradas nos últimos dias, o Fundo Social de Solidariedade de Ibitinga intensifica a divulgação da Campanha do Agasalho.

O objetivo da estratégia é amparar as famílias em situação de vulnerabilidade durante esses períodos de baixa temperatura e também visando o inverno, que vem sendo mais rigoroso nos últimos anos.

“Com a queda da temperatura, houve aumento da procura por auxílio com roupas e cobertores”, informou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Renata Jacob.

As doações também poderão ser feitas na sede do Poder Legislativo, localizado na Avenida Dr. Victor Maida, 563 - Centro.

“Para quem não puder levar o agasalho, é só ligar para a gente e agendar que vamos buscar a doação. O nosso contato é o (16) 3341-7339 ou 3341 7342”, avisou Renata.

O que pode ser doado?

• Cobertores;
  • Mantas;
  • Edredons;
  • Calças;
  • Agasalhos;
  • Casacos;
  • Meias;
  • Calçados;
  • Luvas;
  • Toucas;
  • Itens ligados à estação mais fria.

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga