Câmara promove o XIII Concurso “Água: uma gota vale uma vida”

O concurso está de volta neste ano e reúne as escolas do município.
21/03/2023

O Projeto promovido pela Câmara Municipal que recebe o nome “Água: uma gota vale uma vida” está de volta em sua décima terceira edição e reúne as escolas do município para o desenvolvimento de trabalhos de acordo com a temática de conscientização e preservação da água potável.

Criado em 2007, o concurso chega neste ano com a participação de 12 escolas e, aproximadamente 3.000 alunos que, com o auxílio dos professores, desenvolverão os trabalhos de acordo com cada série do Ensino Fundamental e Ensino Médio, sendo eles:

1º Ano do Ensino Fundamental: PINTURA;

2º Ano do Ensino Fundamental: DESENHO;

3º Ano do Ensino Fundamental: COLAGEM;

4º Ano do Ensino Fundamental: FRASE;

5º Ano do Ensino Fundamental: POEMA;

6º Ano do Ensino Fundamental: CARTA;

7º Ano do Ensino Fundamental: PESQUISA;

8º Ano do Ensino Fundamental: PANFLETO;

9º Ano do Ensino Fundamental: PROPAGANDA;

1º Ano do Ensino Médio: PARÓDIA MUSICAL:

2º Ano do Ensino Médio: CRÔNICA;

3º Ano do Ensino Médio: DISSERTAÇÃO.

Os trabalhos serão recebidos e julgados por uma Comissão Especial, composta por três (03) membros, sendo um representante da Secretaria Municipal de Educação, um representante da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e um representante do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE,  que será eleita exclusivamente para avaliar a beleza, criatividade e mensagem dos trabalhos.

SOLENIDADE

No dia 10 de maio será realizada uma Solenidade para entrega das medalhas dos trabalhos selecionados pela banca avaliadora e exposição das obras desenvolvidas pelos alunos.

Acompanhe em nossas Redes Oficiais o desenvolvimento deste Concurso.