Câmara realiza entrega de “Titulo de Cidadão Ibitinguense” e “Título de Cidadão Honorário” dia 10 de novembro.

05/11/2021

No próximo dia 10 de novembro, a Câmara Municipal de Ibitinga, realiza a Sessão Solene para entrega de dois importantes Títulos: “Titulo de Cidadão Ibitinguense” e “Título de Cidadão Honorário”.

Na ocasião, os homenageados João Cusin e José Barbosa receberão o “Título de Cidadão Ibitinguense” como condecoração de nossa comunidade pelos relevantes serviços prestados em benefício da população ibitinguense e cooperação para o desenvolvimento e progresso do município.

Da mesma forma, Lidiane de Cassia Teodoro da Silva, Maria Angelica Estanzani Silva, Soraia Quio Motta, Sueli Calore Quio e Ronaldo Saraiva dos Santos, receberão o “Título de Cidadão Honorário” como homenagem pelos relevantes serviços em prol do próximo ou da coletividade, sem qualquer benefício próprio, prestados ao município e população ibitinguense
Cabe ainda informar que estes são os homenageados aprovados através dos Projetos de Lei, apresentados pelo vereador da Legislatura 2017-2020, Tiago Piotto, no ano de 2020 – o qual, devido a pandemia do coronavírus, impossibilitou a realização de Sessões Solenes.

Com a retomada das Sessões Solenes e a necessidade de mantermos todos os protocolos de higienização e distanciamento durante a cerimônia, os homenageados podem sentir a companhia dos amigos, familiares, colegas de trabalho, bem como toda população e Autoridades do município, através das Lives transmitidas pelo Facebook e Youtube da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibitinga,ao deixarem aquela mensagem de carinho e reconhecimento.

Então, marque na agenda: no próximo dia 10 de novembro, às 20h – Sessão Solene para entrega de “Título de Cidadão Ibitinguense” e “Título de Cidadão Honorário”, ao vivo pelas redes sociais.

Acompanhe!!