Câmara realiza entrega do Título de Cidadão Ibitinguense dia 10 de agosto

10/08/2022

No próximo dia 10 de agosto, a Câmara Municipal de Ibitinga, realiza a Sessão Solene para entrega do “Titulo de Cidadão Ibitinguense” para 03 ilustres homenageados:

Gabriela Garcia Innocente, Marcos Antonio Lopes e Roberto José Pavan receberão o Título como condecoração de nossa comunidade pelos relevantes serviços prestados em benefício da população ibitinguense e cooperação para o desenvolvimento e progresso do município.

Os homenageados foram aprovados através dos Projetos de Lei, apresentados pelos vereadores Daniela Branco de Rosa, José Nilson Viana e, da Legislatura 2017-2020, Marlos Mancini – o qual, devido a pandemia do coronavírus, impossibilitou a realização de Sessões Solenes.

A Sessão Solene acontecerá no auditório da Escola CIEI, às 20h, mas também poderá ser acompanhada pelos mun[icipes, através das Lives transmitidas pelo Facebook e Youtube da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiting.

Então, marque na agenda: dia 10 de agosto, às 20h – Sessão Solene para entrega de “Título de Cidadão Ibitinguense”. Prestigie!