Câmara realiza palestra sobre combate à corrupção

21/07/2022

A Câmara de Ibitinga faz parte do Programa Nacional de Combate à Corrupção, elaborado pela Controladoria-Geral da União (CGU) e o Tribunal de Contas da União (TCU), o qual tem a finalidade de prevenção, no intuito que medidas contra a corrupção sejam tomadas antes que ela aconteça em Órgãos Públicos.

“A Câmara de Ibitinga entrou neste Programa, como forma de buscar pela transparência das ações do Poder Legislativo, a fim de auxiliar e orientar parlamentares e população civil, a tomarem medidas efetivas que colaborem com a prevenção da corrupção”, ponderou a presidente da Câmara, Daniela Branco de Rosa.

Para tanto, no dia 26 de julho, a Câmara de Ibitinga realizará uma palestra com a temática “Combate à corrupção: vereadores e população unidos contra esse mal que assola o país”, que será ministrada pelo Jornalista Pós Graduado em Licitações e Contratos e Gestão de Cidades Inteligentes, Flávio Morais Boselli.

A palestra será ministrada para todos os funcionários da Câmara Municipal, aberta ao público, e será ofertada em dois horários: às 9h e às 15h (com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube no último horário).

“Nós disponibilizamos a palestra em dois horários para que a participação dos colaboradores da Casa de Leis seja efetiva, mas não prejudique o andamento dos trabalhos. Com isso, a população que desejar participar, terá flexibilidade em optar qual o melhor horário para acompanhamento”, explicou Daniela.

SERVIÇO
Palestra - “COMBATE À CORRUPÇÃO: VEREADORES E POPULAÇÃO UNIDOS CONTRA ESSE MAL QUE ASSOLA O PAÍS”
Horário: 9h e 15h
Local: Câmara de Ibitinga
Transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube às 15h.