Câmara realiza segunda Sessão Extraordinária nesta terça-feira, dia 25

Confira a pauta da Ordem do Dia
21/01/2022

Na próxima terça-feira, dia 25, às 19h, a Câmara de Ibitinga realiza a 2ª Sessão Legislativa Extraordinária de 2022. Os vereadores se reunirão para deliberar o seguinte Projeto de Lei, que consta na Ordem do Dia:

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 2/2022, de autoria dos vereadores Janaina Bastos, Célio Aristão, Daniela Branco De Rosa, Dr. Fernando Inácio, José Nilson Viana e Ricardo Prado, que dispõe sobre a Organização Administrativa do quadro de Comissionados da Prefeitura Municipal e Autarquias, e dá outras providências.

A Sessão Extraordinária terá transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara de Ibitinga, além da Radio Ternura FM e a possibilidade dos munícipes acompanharem presencialmente, respeitando as limitações exigidas pelo Ato da Mesa.

Acompanhem!