Câmara realiza Sessão Legislativa Ordinária nesta terça-feira (23)

22/02/2021

Amanhã (23), às 19h, acontecerá a quarta Sessão Legislativa Ordinária da Câmara Municipal de Ibitinga. Ainda sem a presença do público devido à pandemia do novo coronavírus, a participação do público ocorrerá através da transmissão ao vivo pelas Redes Sociais ou da transmissão pela Rádio Ternura FM.

Os vereadores apresentarão os requerimentos, indicações e moções, além da “Ordem do Dia” que conta com três vetos do Executivo, os quais entrarão em votação pelos parlamentares, sendo eles: veto parcial ao Projeto de Lei Ordinária que torna pública as listas de inscritos no programa habitacional no âmbito do município; veto total ao Projeto de Lei Ordinária que estabelece programa de benefícios e incentivos para os proprietários de imóveis com valor histórico ou arquitetônico relevante para que preservem e recuperem ou recostaram fachadas originais e paredes externas; e também veto ao Projeto de Lei Ordinária que cria o kit maternidade mamãe-bebê no município.

A participação popular é muito importante. Os vereadores representam a população e o munícipe tem o direito de cobrá-los pelos trabalhos desenvolvidos.

Acompanhem!