Câmara realiza Sessão Solene nesta quarta-feira, dia 13 de setembro

Carlos Alberto Casado, João Carlos da Silva (Motoca) e Roberto Toshio Itao serão os homenageados da noite.
11/09/2023

Nesta quarta-feira dia 13 de setembro, a Câmara Municipal de Ibitinga, realizará mais uma Sessão Solene para entrega do Título de Cidadão Ibitinguense, Cidadão Benemérito e Cidadão Benemérito, aos senhores Carlos Allberto Casado, João Carlos da Silva (Motoca) e Roberto Toshio Itao.

As homenagens foram propostas pelos vereadores Murilo Bueno e Ricardo Prado, aprovados pelos demais representantes da Casa, de forma a reconhecer e condecorar os relevantes serviços prestados dos homenageados à sociedade.

Todos estão convidados a acompanharem a Sessão, que também será transmitida ao vivo pelo Facebook e Youtube da Câmara de Ibitinga.