Câmara realiza Sessão Solene para entrega do Título de Cidadão Ibitinguense no dia 08 de dezembro

06/12/2021

No dia 08 de dezembro, quarta-feira, a Câmara Municipal de Ibitinga, realizará, a partir das 20h, no auditório da Escola CIEI, mais uma Sessão Solene para entrega do “Titulo de Cidadão Ibitinguense”.

Ana Cristina Matos Cardoso dos Santos Aranas, Décio Cunha Viana Filho, Rui de Oliveira e Valéria Campas Braga. receberão o Título como condecoração de nossa comunidade pelos relevantes serviços prestados em benefício da população ibitinguense e cooperação para o desenvolvimento e progresso do município.

Os homenageados foram aprovados através dos Projetos de Lei, apresentados pela vereadora da Legislatura 2017-2020, Alliny Sartori, no ano de 2020 – o qual, devido a pandemia do coronavírus, impossibilitou a realização de Sessões Solenes.

Com a retomada das Sessões Solenes e a necessidade de mantermos todos os protocolos de higienização e distanciamento durante a cerimônia, os homenageados podem sentir a companhia dos amigos, familiares, colegas de trabalho, bem como toda população e Autoridades do município, através das Lives transmitidas pelo Facebook e Youtube da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibitinga,ao deixarem aquela mensagem de carinho e reconhecimento.

Então, marque na agenda: dia 08 de dezeembro, às 20h – Sessão Solene para entrega de “Título de Cidadão Ibitinguense” e “Título de Cidadão Honorário”, ao vivo pelas redes sociais.

Acompanhe!!