Câmara realiza Sessão Solene para Título de Guardião da Educação

Carmen Fernandez Novoa, Elizabeth Souza Freitas Campos, Leila Aparecida Salina Polis, Mariana Roncada e Mario Celso Corrêa Júnior serão homenageados.
17/10/2022

No próximo dia 19 de outubro, quarta-feira, a Câmara de Ibitinga realizará mais uma Sessão Solene. Desta vez a homenagem será para entrega do Título de Guardião da Educação e acontecerá a partir das 20h, no auditório da Escola CIEI, no Jardim Natália.

A Solenidade tem o objetivo de homenagear membros da Educação Infantil, Fundamental, Médio e Superior da rede pública educacional do município, que se destacaram no ano anterior, como homenagem alusiva ao dia do professor.

Neste ano, os homenageados são:

Carmen Fernandez Novoa – Ensino Superior – indicada pela FEMIB;

Leila Aparecida Salina Polis – Educação Infantil – indicada pela Secretaria de Educação;

Elizabeth Souza Freitas Campos – Ensino Fundamental – indicada pela Secretaria de Educação;

Mario Celso Corrêa Júnior – Ensino Médio – indicado pela Diretoria de Ensino Regional de Taquaritinga;

Mariana Roncada – Ensino Fundamental – indicada pela Diretoria de Ensino Regional de Taquaritinga;

Todos estão convidados a prestigiar este momento.