Câmara realizará Audiência Pública nesta sexta-feira, dia 19, às 18h.

Participação do munícipe em Plenário está liberada, com limite de 23 pessoas.
18/11/2021

A Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA no dia 19 de novembro de 2021, às 18h00, no Plenário da Câmara Municipal, para discussão do PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 198/2021 – que estima a receita e fixa a despesa do município da Estância Turística de Ibitinga para e exercício de 2022.

Devido a procedimentos e regras no âmbito da Câmara Municipal, para fins de prevenção à infecção e à propagação do novo coronavírus (COVID-19), a Audiência Pública terá acesso presencial aos membros da Comissão, Vereadores e representantes convidados pela Comissão, também receberá até o número máximo de 23 (vinte e três) pessoas, respeitada a ordem de chegada, desde que os visitantes usem máscaras de proteção facial, respeitar e sentar nos assentos previamente indicados, evitando-se aglomeração e contato com as demais pessoas, servidores e vereadores, ficando à disposição o uso de álcool em gel.

A Audiência Pública terá a transmissão ao vivo pelo Facebook oficial da Casa e, após seu término o vídeo ficará postado no site da Câmara www.Ibitinga.sp.leg.br.

A população que acompanharão de casa, participará através do e-mail informacao@camaraibitinga.sp.gov.br contendo nome completo e CPF com o assunto “AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL 19/11/2021”.

O arquivo do projeto está disponibilizado no site da Câmara www.ibitinga.sp.leg.br , em Atividade Legislativa – Pesquisa de Proposições – Tipo de Matéria – Projeto de Lei Ordinária seguida de seu número, 198/2021. (CLIQUE AQUI)

É expedido o presente comunicado, que será publicado e afixado na forma da Lei.

Ibitinga, 10 de novembro de 2021.