Câmara realizou entrega de Títulos para três novos homenageados

José Moacir Sala, Odete do Carmo Rissi Sala e José Paschoal Rissi são os novos cidadãos ibitinguenses
28/09/2023

Os três novos homenageados receberam o Título de Cidadão Ibitinguense na linda Sessão Solene que aconteceu na noite de quarta-feira (27). A propositura foi apresentada pelo vereador e Presidente Ricardo Prado e aprovados por todos os nossos nobres edis.

José Moacir Sala, Odete do Carmo Rissi Sala e José Paschoal Rissi fazem parte da mesma família. Chegaram em Ibitinga para fazer morada e podemos dizer que foram visionários no empreendimento fundado no ano de 2001: a “Sorveteria Nova”, localizada no Jardim Paineiras. Eles confiaram no crescimento de Ibitinga e se instalaram no Bairro quando poucos estabelecimentos existiam por lá.

“Hoje nós vivemos um novo polo de comércio naquela região, acreditamos na cidade que nos recebeu de braços abertos e aqui criamos laços de amizade os quais temos muita gratidão a Deus”, disse Odete durante o seu discurso.

Bem vindos, novos ibitinguenses!

Para nós é uma honra poder reconhecer a colaboração com o nosso município e com a nossa sociedade.

📸 Confira mais fotos CLICANDO AQUI