Câmara realizou Sessão Extraordinária no Auditório CIEI

12/01/2024

A Sessão Legislativa Extraordinária, foi solicitada pelo Poder Executivo através da MTR 8/2024, e convocado pelo Presidente da Casa, Vereador Ricardo Prado, contando com 09 Projetos na pauta da Ordem do Dia para deliberação.

A Sessão foi aberta, com a presença dos vereadores Ricardo Prado, Alliny Sartoti, Célio Aristão, Fernando Inácio e José Nilson Viana.

Passando para a Ordem do dia, por não ter atingido o quórum necessário para deliberação dos Projetos (mínimo 06 vereadores), a Sessão entrou em intervalo regimental. Com o retorno, ainda não atingindo o quórum, as votações dos projetos foram prejudicas e a Sessão encerrada.

O Presidente convocou nova Sessão Extraordinária para o dia 16 de janeiro, terça-feira, às 19h, no Fórum de Ibitinga.