Câmara recebe visita do Deputado Estadual Tenente Coimbra

09/11/2021

Durante a tarde desta terça-feira, a Casa de Leis de Ibitinga, recebeu a visita ilustre do Deputado Estadual Tenente Coimbra (PSL).

Na ocasião, a vereadora Janaina Bastos, recepcionou o Deputado, apresentando as dependências da Câmara Municipal e aproveitou a oportunidade para apresentar e dialogar sobre projetos junto ao parlamentar.

TENENTE COIMBRA

Matheus Coimbra Martins de Aguiar é natural de Santos/SP. Foi eleito Deputado Estadual pelo Partido Social Liberal (PSL) no ano de 2018.

1º Tenente do Exército Brasileiro e serviu nos seguintes batalhões: Osasco (4º BIL); Caçapava (6º BIL); Taubaté (2º BAvEX) e São Vicente (2º BIL). Comandou o SAR (Search and Rescue) no Comando de Aviação do Exército e na 12ª e 11ª Brigadas de Infantaria Leve e treinou tropas para Operação Rio e Missão de Paz no Haiti.

O Parlamentar é graduado em Administração de Empresas e possui pós-graduado em Política e Estratégia na Escola Superior de Guerra. Foi condecorado com as medalhas: da Vitória – FEB em 2011; Sangue de Herói – FEB em 2012, Jubileu de Ouro em 2012 e Tiradentes em 2019.

Fonte: ALESP