HOJE: Comissão de Constituição realiza Audiência Pública para discussão sobre emissão de ruídos sonoros excessivos em automotores

Audiência será para discussão do Projeto de Lei Ordinária nº 202/2022
27/02/2023

No dia 27 de fevereiro, mais uma Audiência Pública acontecerá no Plenário da Câmara Municipal, às 18h. Desta vez, proposta pela Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação  para  para discussão do Projeto de Lei Ordinária nº 202/2022 - Dispõe sobre a emissão de ruídos sonoros excessivos provenientes de escapamentos de veículos automotores, impõe penalidades e dá outras providências.

A Audiência Pública continua com a possibilidade de ser acompanhada remotamente e o munícipe interessado deverá participar através do e-mail informacao@camaraibitinga.sp.gov.br e enviar suas dúvidas juntamente com nome completo e CPF. O assunto do e-mail deve conter “AUDIÊNCIA PÚBLICA 27/02/2023”.

O arquivo do Projeto pode ser analisado, clicando AQUI,