Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade realiza mais uma Audiência Pública quinta-feira, dia 09

03/12/2021

A Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA no dia 9 de dezembro de 2021, às 18h00, no Plenário da Câmara Municipal, para discussão do PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 231/2021 – que autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Adicional Especial ao Orçamento Vigente do Serviço Autônomo Municipal De Saúde – SAMS, aprovado pela Lei Municipal nº 5.132, de 16 de dezembro de 2020, destinado à manutenção da Autarquia SAMS, e dá outras providências.

Devido a procedimentos e regras no âmbito da Câmara Municipal, para fins de prevenção à infecção e à propagação do novo coronavírus (COVID-19), a Audiência Pública terá acesso presencial aos membros da Comissão, Vereadores e representantes convidados pela Comissão, também receberá lotação de até 80%, respeitada a ordem de chegada, desde que respeitado o uso de máscaras de proteção facial e assentos previamente indicados, evitando-se aglomeração e contato com as demais pessoas, servidores e vereadores, ficando à disposição o uso de álcool em gel.

A Audiência Pública terá a transmissão ao vivo pelo Facebook oficial da Casa e, após seu término o vídeo ficará postado no site da Câmara www.Ibitinga.sp.leg.br.

A população que acompanharão de casa, participará através do e-mail informacao@camaraibitinga.sp.gov.br contendo nome completo e CPF com o assunto “AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL 9/12/2021”.

O arquivo do projeto está disponibilizado no site da Câmara www.ibitinga.sp.leg.br , em Atividade Legislativa – Pesquisa de Proposições – Tipo de Matéria – Projeto de Lei Ordinária seguida de seu número, 231/2021.

É expedido o presente comunicado, que será publicado e afixado na forma da Lei.

Ibitinga, 2 de dezembro de 2021.