Comissão de Orçamento realiza Audiência Pública dia 11 de novembro

Audiência será para discussão do PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 177/2022 - Estima a receita e fixa a despesa do município da Estância Turística de Ibitinga para o exercício de 2023.
11/11/2022

No dia 11 de novembro, a Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA, na sede da Câmara Municipal, às 18h, para discussão do PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 177/2022 -  Estima a receita e fixa a despesa do município da Estância Turística de Ibitinga para o exercício de 2023.

A Audiência Pública continua com a possibilidade de ser acompanhada remotamente e o munícipe interessado deverá participar através do e-mail informacao@camaraibitinga.sp.gov.br  e enviar suas dúvidas juntamente com nome completo e CPF. O assunto do e-mail deve conter “AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL 10/11/2022”.

O arquivo do projeto está disponibilizado no site da Câmara e você pode acessá-lo clicando AQUI.