Comissão de Orçamento realiza Audiência Pública na quarta-feira, dia 13

Um Projeto será discutido em Audiência Pública
11/03/2024

A Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade realizará uma AUDIÊNCIA PÚBLICA no dia 13 de março de 2024, às 19h, no Salão do Júri no Fórum de  Ibitinga,  situado  na  Rua  Prudente  de  Morais  nº  570  –  Centro  – Ibitinga/SP,  para  discussão do seguinte Projeto de Lei:

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA 22/2024, de autoria da Prefeita Municipal. que autoriza o Poder Executivo a abrir créditos adicionais especiais ao orçamento vigente, aprovados pela Lei Municipal nº 5.597, de 13 de dezembro de 2023, destinados à manutenção do Setor de Ensino Fundamental, e dá outras providências.

A Audiência Pública terá a transmissão ao vivo pelo Facebook oficial da Casa e, após seu término o vídeo ficará postado no site da Câmara www.Ibitinga.sp.leg.br. A população poderá participar através do e-mail informacao@camaraibitinga.sp.gov.br citando no assunto “AUDIÊNCIA  PÚBLICA  13/03/2024”,  contendo  nome  completo  e  CPF no texto.

O arquivo com a íntegra do Projeto pode ser acessado clicando AQUI