Comissão de Orçamento realizou Audiência Pública na tarde de quinta-feira (23)

24/03/2023

No fim da tarde de quinta-feira, dia 23, a Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade realizou uma Audiência Pública para discussão dos Projetos que tramitam na Casa, sendo o PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 24/2023 e o PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 31/2023.

O secretário de Planejamento, Raphael Torrezan, esteve presente, bem como a Gestora Executiva do SAMS, Queila Teruel Pavani, para sanar as dúvidas dos vereadores referentes aos Projetos apresentados.

Com o uso da palavra, o vereador Marco Fonseca fez alguns apontamentos aos Projetos, que foram esclarecidos pelo Poder Executivo. Agora, a Comissão volta a se reunir para emitir um Parecer aos Projetos dando sequência às tramitações, para posterior votação.

CLIQUE AQUI EASSISTA A AUDIÊNCIA PÚBLICA