COMUNICADO: está disponível para análise Projeto que estima receita e fixa despesa para o município em 2024

02/10/2023

O Presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibitinga, comunica que está em tramitação na Casa o PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 167/2023 – Estima a receita e fixa a despesa do município da Estância Turística de Ibitinga para o exercício de 2024, permanecendo à disposição para análise, podendo ser acessado através do site www.ibitinga.sp.leg.br e consultado junto a esta Casa de Leis.

Ainda, até o dia 13 DE NOVEMBRO, a Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade poderá receber sugestões  da população, bem como, emendas dos Vereadores, para o Projeto.

Se por ventura, houver sugestões, elas deverão ser protocoladas no Poder Legislativo.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O TEOR DO PROJETO