CONCURSO DA ÁGUA: Câmara realiza solenidade para exposição dos trabalhos

Medalha para finalistas do Concurso também será entregues na Solenidade.
09/05/2023

No próximo dia 10 de maio, a partir das 20h, no Auditório da Escola CIEI, a Câmara Municipal de Ibitinga realizará a Sessão Solene para encerramento do “XIII Concurso da Água: uma gota vale uma vida” e entrega das medalhas aos alunos que tiveram os trabalhos selecionados pela banca avaliadora.

O Projeto promovido pela Câmara, criado em 2007, reuniu neste ano 11 escolas do município, as quais – com muito comprometimento, desenvolveram trabalhos de acordo com a temática de conscientização e preservação da água potável, designadas para cada ano escolar seguindo o Decreto Legislativo nº 174, de 21 de dezembro de 2017.

Os trabalhos foram recebidos e julgados por uma Comissão Especial, composta por três (03) membros: Silmara Aparecida Benetaço Roncada, representando a Secretaria Municipal de Educação; Eduardo Bento Sampaio, representando a Secretaria Municipal do Meio Ambiente; e Nathalia Suelen Silva Smith, representando o Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE. Comprometidos, os avaliadores analisaram a beleza, criatividade e mensagem dos trabalhos.

Todos estão convidados a participarem desta Solenidade!