Confira a pauta da Ordem do Dia da 29ª Sessão Legislativa que acontecerá nesta terça-feira (04)

04 Projetos constam na pauta. Saiba mais.
03/10/2022

A 29ª Sessão Legislativa Ordinária acontece na noite desta terça-feira, dia 04 de outubro, às 19h, onde os vereadores irão se reunir para deliberar os documentos protocolados na última semana, na Casa de Leis.

Entre indicações, moções e Requerimentos, constam na Pauta da Ordem do Dia 04 Projetos que serão discutidos e votados pelos vereadores, sendo eles:

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 68/2022, de autoria do vereador Dr. Fernando Inácio, que altera a Lei Municipal nº 5.333, de 06 de abril de 2022, e que Institui o Programa Municipal Integrado de Monitoramento e Segurança Patrimonial da Estância Turística de Ibitinga e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 8/2022, de autoria do vereador José Nilson Viana, que consigna Título de Cidadão Ibitinguense ao Senhor Jozia Mendes da Rocha.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 135/2022, de autoria do vereador Ricardo Prado, que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Ibitinga o Dia Municipal do Padre, a ser comemorado anualmente no dia 04 de agosto, e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 11/2022, de autoria da Mesa Diretora, que outorga Medalha do Mérito Profissional a profissionais do Município de Ibitinga.

As Sessões podem ser acompanhadas presencialmente ou através das transmissões ao vivo pelas páginas da Câmara de Ibitinga no Facebook e Youtube.

ONDE ACESSAR:

Sessão ao vivo com transmissão via Facebook (CLIQUE AQUI)
Sessão ao vivo com transmissão via YouTube (CLIQUE AQUI)
Notícias com Atos Oficiais (CLIQUE AQUI).
Ouvidoria da Câmara Municipal (CLIQUE AQUI)
Galeria com Sessões em áudio (CLIQUE AQUI)
Galeria com Sessões em vídeo (CLIQUE AQUI).