Confira a pauta da Ordem do Dia da 30ª Sessão Legislativa que acontecerá nesta terça-feira (11)

10 Projetos constam na pauta. Saiba mais.
10/10/2022

A 30ª Sessão Legislativa Ordinária acontece na noite desta terça-feira, dia 11 de outubro, às 19h, onde os vereadores irão se reunir para deliberar os documentos protocolados na última semana, na Casa de Leis.

Entre indicações, moções e Requerimentos, constam na Pauta da Ordem do Dia 10 Projetos que serão discutidos e votados pelos vereadores, sendo eles:

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 85/2022, de autoria do vereador Marco Antônio da Fonseca, que estabelece denominação para a área verde localizada no Residencial Riviera Ibitinguense.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 87/2022, de autoria do vereador Marco Antônio da Fonseca, que denomina a Rua 09 do Residencial Riviera Ibitinguense de Rua Professora Maria Helena Zupolini Maccari.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 106/2022, de autoria do vereador Ricardo Prado, que dispõe sobre instituir a Campanha Junho Vermelho e o Dia Municipal do incentivo e conscientização da doação de sangue no Calendário Oficial do Município de Ibitinga. Emenda nº 1 (Modificativa) - Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação - EMENDA MODIFICATIVA E SUPRESSIVA AO PLO Nº 106/2022 Emenda nº 2 (Modificativa) - Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação - Emenda modificativa ao PLO 106/2022.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 117/2022, de autoria da vereadora Janaína Bastos. Que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município da Estância Turística de Ibitinga o Dia Municipal do Conselheiro Tutelar, a ser comemorado anualmente no dia 18 de novembro, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 123/2022, de autoria dos vereadores Murilo Bueno, Marco Antônio da Fonseca e Richard Porto de Rosa, que institui e inclui no Calendário Oficial de eventos do Município da Estância Turística de Ibitinga a Procissão de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas, a ser realizada anualmente no domingo próximo ao dia 27 de julho.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 7/2022, de autoria do vereador Dr. Fernando Inácio, que institui o Diploma de "Honra ao Mérito" aos Profissionais de saúde do Município de Ibitinga. Emenda nº 1 (Modificativa) - Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação - EMENDA MODIFICATIVA AO PDL 7/2022.

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 5/2022, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre a criação da Procuradoria da Mulher no âmbito da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibitinga e dá outras providências.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 146/2022, de autoria do vereador Ricardo Prado, que institui e inclui no Calendário oficial de Eventos do Município de Ibitinga o Dia Municipal do Garçom, a ser comemorado anualmente no dia 11 de agosto, e dá outras providências.

PROJETO DE EMENDA À LEI ORGÂNICA Nº 3/2022, de autoria dos vereadores Daniela C. S. Branco de Rosa, José Nilson Viana, Marco Antônio da Fonseca e Richard Porto de Rosa, proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município de Ibitinga quanto à composição do Poder Legislativo.

As Sessões podem ser acompanhadas presencialmente ou através das transmissões ao vivo pelas páginas da Câmara de Ibitinga no Facebook e Youtube.

ONDE ACESSAR:

Sessão ao vivo com transmissão via Facebook (CLIQUE AQUI)
Sessão ao vivo com transmissão via YouTube (CLIQUE AQUI)
Notícias com Atos Oficiais (CLIQUE AQUI).
Ouvidoria da Câmara Municipal (CLIQUE AQUI)
Galeria com Sessões em áudio (CLIQUE AQUI)
Galeria com Sessões em vídeo (CLIQUE AQUI).