Confira a pauta da Ordem do Dia da 31ª Sessão Legislativa que acontecerá nesta terça-feira (18)

02 Projetos constam na pauta. Saiba mais.
17/10/2022

A 31ª Sessão Legislativa Ordinária acontece na noite desta terça-feira, dia 18 de outubro, às 19h, onde os vereadores irão se reunir para deliberar os documentos protocolados na última semana, na Casa de Leis.

Entre indicações, moções e Requerimentos, constam na Pauta da Ordem do Dia 02 Projetos que serão discutidos e votados pelos vereadores, sendo eles:

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 106/2022, de autoria do vereador Ricardo Prado, que dispõe sobre instituir a Campanha Junho Vermelho e o Dia Municipal do incentivo e conscientização da doação de sangue no Calendário Oficial do Município de Ibitinga.

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 7/2022, de autoria do vereador Dr. Fernando Inácio, que institui o Diploma de "Honra ao Mérito" aos Profissionais de saúde do Município de Ibitinga.

As Sessões podem ser acompanhadas presencialmente ou através das transmissões ao vivo pelas páginas da Câmara de Ibitinga no Facebook e Youtube.

ONDE ACESSAR:

Sessão ao vivo com transmissão via Facebook (CLIQUE AQUI)
Sessão ao vivo com transmissão via YouTube (CLIQUE AQUI)
Notícias com Atos Oficiais (CLIQUE AQUI).
Ouvidoria da Câmara Municipal (CLIQUE AQUI)
Galeria com Sessões em áudio (CLIQUE AQUI)
Galeria com Sessões em vídeo (CLIQUE AQUI).