Confira a pauta da Ordem do Dia da 32ª Sessão Legislativa que acontecerá nesta terça-feira (25)

01 Projeto consta na pauta. Saiba mais.
24/10/2022

A 32ª Sessão Legislativa Ordinária acontece na noite desta terça-feira, dia 18 de outubro, às 19h, onde os vereadores irão se reunir para deliberar os documentos protocolados na última semana, na Casa de Leis.

Entre indicações, moções e Requerimentos, consta na Pauta da Ordem do Dia 01 Projeto que será discutido e votado pelos vereadores, sendo ele:

PROJETO DE EMENDA À LEI ORGÂNICA Nº 3/2022, de autoria da vereadora Daniela branco de Rosa, José Nilson Viana, Marco Fonseca e Richard Porto De Rosa, à proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município de Ibitinga, quanto à composição do Poder Legislativo.

As Sessões podem ser acompanhadas presencialmente ou através das transmissões ao vivo pelas páginas da Câmara de Ibitinga no Facebook e Youtube.

ONDE ACESSAR:

Sessão ao vivo com transmissão via Facebook (CLIQUE AQUI)
Sessão ao vivo com transmissão via YouTube (CLIQUE AQUI)
Notícias com Atos Oficiais (CLIQUE AQUI).
Ouvidoria da Câmara Municipal (CLIQUE AQUI)
Galeria com Sessões em áudio (CLIQUE AQUI)
Galeria com Sessões em vídeo (CLIQUE AQUI).