Confira a pauta da Ordem do Dia da 33ª Sessão Legislativa desta quarta-feira (03)

01/11/2021

Nesta quarta-feira (03), às 19h, acontecerá a trigésima terceira Sessão Legislativa Ordinária da Câmara Municipal de Ibitinga. A participação presencial do munícipe será permitida, respeitando o distanciamento necessário para prevenção de contaminação pelo coronavírus. Vale ainda destacar que o número de pessoas é limitado e será respeitada a ordem de chegada, exigido uso de máscaras durante todo o tempo de permanência dentro da Casa de Leis, bem como realizada a aferição de temperatura e higienização das mãos com álcool em gel antes do munícipe adentrar no plenário.

Os vereadores apresentarão os requerimentos, indicações e moções, além da “Ordem do Dia” que conta com 05  Projetos, sendo ele:

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 4/2021, de autoria da vereadora Janaina Bastos, que Institui a Carteira de Identidade Funcional dos(as) Vereadores(as) da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibitinga, e dá outras providências.

VETO Nº 4/2021 - Prefeita Municipal Ofício nº 1.241/2021 Referência: Autógrafo nº 85/2021 - Projeto de Lei Ordinária nº 80/2021 (autoria do Vereador Ricardo Prado).

A participação do munícipe é muito importante: acompanhe!