Confira a pauta da Ordem do Dia da 36ª Sessão Legislativa que acontecerá nesta terça-feira (22)

07 Projetos constam na pauta. Saiba mais.
21/11/2022

A 36ª Sessão Legislativa Ordinária acontece na noite desta terça-feira, dia 22 de novembro, às 19h, onde os vereadores irão se reunir para deliberar os documentos protocolados na última semana, na Casa de Leis.

Entre indicações, moções e Requerimentos, constam na Pauta da Ordem do Dia 07 Projetos que serão discutidos e votados pelos vereadores, sendo eles:

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 116/2022, de autoria da vereadora JANAINA BASTOS, que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município da Estância Turística de Ibitinga o Dia Municipal da Adoção, a ser comemorado anualmente no dia 25 de maio, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 119/2022, de autoria do vereador CÉLIO ARISTÃO, que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município da Estância Turística de Ibitinga o Dia Municipal do Fisiculturismo, a ser comemorado anualmente no dia 30 de outubro, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 124/2022, de autoria do vereador CÉLIO ARISTÃO, que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Ibitinga o Dia Municipal do Dançarino de Dança de Salão, a ser comemorado anualmente no dia 21 de julho, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 145/2022, de autoria do vereador CÉLIO ARISTÃO, que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Ibitinga o Dia Municipal da Oração, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 159/2022, de autoria do vereador RICARDO PRADO, que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Ibitinga a Semana Municipal de Divulgação e Valorização do Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA. Emenda nº 1 (Modificativa) - Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação - Emenda modificativa e supressiva ao PLO 159/2022.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 172/2022, de autoria do vereador CÉLIO ARISTÃO, que institui e inclui no calendário oficial de eventos do município da Estância Turística de Ibitinga o “Dia do Antigomobilista”, a ser comemorado anualmente em 05 de setembro.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 174/2022, de autoria do vereador RICARDO PRADO, que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Ibitinga o Dia Municipal dos Surdos no Município de Ibitinga e dá outras providências. Emenda nº 1 (Modificativa) - RICARDO PRADO - EMENDA MODIFICATIVA AO PLO 174/2022. Emenda nº 2 (Supressiva) - Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação - EMENDA SUPRESSIVA AO PLO 174/2022.

As Sessões podem ser acompanhadas presencialmente ou através das transmissões ao vivo pelas páginas da Câmara de Ibitinga no Facebook e Youtube.

ONDE ACESSAR:

Sessão ao vivo com transmissão via Facebook (CLIQUE AQUI)
Sessão ao vivo com transmissão via YouTube (CLIQUE AQUI)
Notícias com Atos Oficiais (CLIQUE AQUI).
Ouvidoria da Câmara Municipal (CLIQUE AQUI)
Galeria com Sessões em áudio (CLIQUE AQUI)
Galeria com Sessões em vídeo (CLIQUE AQUI).