Confira a Pauta da Ordem do Dia da 38ª Sessão Legislativa, que acontecerá terça-feira (13)

12/12/2022

A 38ª Sessão Legislativa Ordinária acontece na noite desta terça-feira, dia 13 de dezembro, às 19h, onde os vereadores irão se reunir para deliberar os documentos protocolados na última semana, na Casa de Leis.

Entre indicações, moções e Requerimentos, constam na Pauta da Ordem do Dia 10 Projetos que serão discutidos e votados pelos vereadores, sendo eles:

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 177/2022, de autoria da Prefeitura de Ibitinga, que estima a receita e fixa a despesa do município da Estância Turística de Ibitinga para o exercício de 2023.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 22/2022, de autoria da Prefeitura de Ibitinga, que altera a Lei Complementar 223, de 26 de janeiro de 2022, que “Dispõe sobre a criação, extinção e reestruturação do quadro de pessoal da Fundação Educacional da Estância Turística de Ibitinga – FEMIB e dá outras providências”

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 15/2022, de autoria do vereador Ricardo Prado, que consigna Título de Cidadão Emérito ao Senhor João Carlos da Silva - " Motoca".  Emenda nº 1 (Modificativa) - Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação EMENDA MODIFICATIVA AO PDL 15/2022.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 16/2022, de autoria do vereador Ricardo Prado,  que institui o Dia do Servidor Público Municipal aposentado no âmbito do Poder Legislativo do município da Estância Turística de Ibitinga, e dá ouras providências.SUBSTITUTIVO Nº 1 - RICARDO PRADO - Projeto Substitutivo ao Projeto de Decreto Legislativo nº 16/2022- Institui o Diploma de Honra ao Mérito no âmbito do Poder Legislativo de Ibitinga, ao Servidor Público Municipal aposentado e dá ouras providências

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 178/2022, de autoria da Prefeitura de Ibitinga, que altera a Lei Municipal nº 4.966, de 05 de dezembro de 2019, que inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Ibitinga a “Festa Primaverão”, realizada anualmente no mês de setembro, pela Paróquia de São Paulo Apóstolo. Emenda nº 1 (Supressiva) - Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação EMENDA SUPRESSIVA AO PLO 178/2022.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 18/2022, de autoria da vereadora Janaina Bastos, que consigna Título de Cidadão Ibitinguense ao senhor Reinaldo Fernandes. Emenda nº 1 (Modificativa) - Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação EMENDA MODIFICATIVA AO PDL 18/2022

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 19/2022, de autoria da vereadora Janaina Bastos, que consigna Titulo de Cidadã Ibitinguense a senhora Áurea Fernandes. Emenda nº 1 (Modificativa) - Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação EMENDA AO PDL 19/2022

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 20/2022, de autoria da vereadora Janaina Bastos, Célio Aristão e Ricardo Prado, que consigna Título de Cidadão Benemérito ao Presidente da Republica Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 180/2022, de autoria da vereadora Daniela Branco de Rosa e Alliny Sartoir, que altera a Lei Municipal nº 5026 de 18 de março de 2020 - Que Institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Ibitinga o Festival de Balonismo RODOLPHO DE AMORIM TOZZI, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 183/2022, de autoria do vereador Ricardo Prado, que "Institui, no Município de Ibitinga, o ‘Dia Municipal dos Vicentinos’, a ser comemorado anualmente no dia 27 do mês de setembro".

As Sessões podem ser acompanhadas presencialmente ou através das transmissões ao vivo pelas páginas da Câmara de Ibitinga no Facebook e Youtube.

ONDE ACESSAR:

Sessão ao vivo com transmissão via Facebook (CLIQUE AQUI)
Sessão ao vivo com transmissão via YouTube (CLIQUE AQUI)
Notícias com Atos Oficiais (CLIQUE AQUI).
Ouvidoria da Câmara Municipal (CLIQUE AQUI)
Galeria com Sessões em áudio (CLIQUE AQUI)
Galeria com Sessões em vídeo (CLIQUE AQUI)