Confira a pauta da Ordem do Dia da 39ª Sessão Legislativa que acontecerá nesta terça-feira (20).

19/12/2022

A 39ª Sessão Legislativa Ordinária acontece na noite desta terça-feira, dia 20 de dezembro, às 19h, onde os vereadores irão se reunir para deliberar os documentos protocolados na última semana, na Casa de Leis.

Entre indicações, moções e Requerimentos, constam na Pauta da Ordem do Dia 06 Projetos que serão discutidos e votados pelos vereadores, sendo eles:

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 70/2022, de autoria da vereadora Alliny Sartori, que institui o mês de conscientização, orientação e combate as FAKE NEWS no calendário Oficial do Município de Ibitinga.

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 133/2022, de autoria da vereadora Alliny Sartori, que dispõe sobre a publicidade em lugar visível de acesso ao público nas unidades de saúde, ambulatórios, unidade pronto atendimentos e pronto-socorros a lista dos médicos, dos plantonistas e dos responsáveis pelo plantão no município de Ibitinga.

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 163/2022, de autoria da vereadora Alliny Sartori, que torna o Museu Municipal “Duílio Galli” patrimônio cultural do Município de Ibitinga.

REDAÇÃO FINAL DOPROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 173/2022, de autoria do vereador Ricardo Prado, que declara como Bem Integrante do Patrimônio Histórico e Cultural do Município de Ibitinga, "a Capela de Sant'ana do bairro rural Santana.

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 17/2022, de autoria da vereadora Janaína Bastos, que consigna Título de Cidadã Benemérita a Senhora Patrícia Capelatto.

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 178/2022, de autoria da Prefeitura de Ibitinga, que altera a Lei Municipal nº 4.966, de 05 de dezembro de 2019, que inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Ibitinga a “Festa Primaverão”, realizada anualmente no mês de setembro, pela Paróquia de São Paulo Apóstolo.

As Sessões podem ser acompanhadas presencialmente ou através das transmissões ao vivo pelas páginas da Câmara de Ibitinga no Facebook e Youtube.

ONDE ACESSAR:

Sessão ao vivo com transmissão via Facebook (CLIQUE AQUI)
Sessão ao vivo com transmissão via YouTube (CLIQUE AQUI)
Notícias com Atos Oficiais (CLIQUE AQUI).
Ouvidoria da Câmara Municipal (CLIQUE AQUI)
Galeria com Sessões em áudio (CLIQUE AQUI)
Galeria com Sessões em vídeo (CLIQUE AQUI)