Confira a pauta da Ordem do Dia para a Sessão desta terça-feira (08)

01 Projeto consta na pauta.
07/08/2023

No dia 08 de agosto, às 19h, os vereadores se reúnem para mais uma Sessão Legislativa, para deliberarem os documentos protocolados durante a ultima semana na Casa de Leis.

Nesta semana, na Pauta da Ordem do Dia, consta apenas 01 Projeto para deliberação, sendo ele:

REDAÇÃO FINAL PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 78/2023, de autoria da Prefeitura de Ibitinga, que altera a Lei municipal nº 4.718, de 13 de setembro de 2018, que regulamenta e normatiza a apreensão de animais nas vias e logradouros públicos na área urbana e rural do Município de Ibitinga e adota providências correlatas

LOCAL DAS SESSÕES

As Sessões Legislativas Ordinárias, Extraordinárias e as Audiências Públicas da Câmara Municipal acontecem no Salão do Júri – Fórum de Ibitinga, localizado na Rua Prudente de Moraes, 570 – Centro. O horário continua o mesmo: 19h.