Distrito de Cambaratiba volta a ser tema de Requerimento

Zeladoria e Educação foram os temas abordados pelos vereadores Murilo, Marco e Richard.
05/01/2018
19h56

O Distrito de Cambaratiba é sempre lembrado pelos vereadores, que constantemente apresentam Requerimentos a fim de melhorar a prestação de serviços e qualidade de vida dos munícipes do local. Nesta Sessão Legislativa, Murilo Bueno, Marco Fonseca e Richard de Rosa, apresentaram dois documentos que vão de encontro às necessidades dos moradores e, se atendidas pela municipalidade trará mais segurança ao Distrito.

O primeiro documento trata sobre a possibilidade de instalação de câmeras de segurança, devido ao baixo fluxo de viaturas policiais no local, deixando-o vulnerável a todo tipo de vandalismo.

Já a segunda propositura apresentada, versa acerca da educação, onde os vereadores questionam sobre a conclusão integral das obras para a construção da escola do Distrito de Cambaratiba, iniciadas no mês de fevereiro deste ano, considerando que a escola será de suma importância aos alunos, funcionários e pais.

“Dentre os Requerimentos apresentados, nos atentamos às necessidades do Distrito de Cambaratiba. Já levantamos outros questionamentos a respeito do local, pois esperamos que a mesma atenção que Ibitinga recebe, nosso distrito e os moradores deles também possam ser contemplados”, defendeu o vereador Murilo.

Os Requerimentos foram aprovados e encaminhados na forma regimental aos destinatários.