EMENDA IMPOSITIVA: Prefeitura recebe nova ambulância para o SAMS

A Emenda Impositiva no valor de R$300 mil foi proposta pelos vereadores Marco Fonseca, Murilo Bueno e Richard de Rosa.
07/06/2023

A Prefeitura de Ibitinga recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 07, um veículo que será destinado para o Serviço Autônomo Municipal de Saúde (SAMS). A ambulância é resultado da Emenda Impositiva nº 7 do PLO Nº 177/2022 dos vereadores Marco Fonseca, Murilo Bueno e Richard de Rosa.

“Estamos muito felizes com essa conquista, através da Emenda Impositiva, que passará a atender as necessidades da população e contribuir com a estrutura da Saúde Pública do município, que precisa de atenção”, discursou o vereador Marco Fonseca, também representando os demais vereadores autores da propositura.

VALORES ORÇAMENTÁRIOS

A Emenda Impositiva nº7, aprovada para compor a Lei Orçamentária Anual (LOA) do município (LOA nº5.457/2022), tem o valor de R$300 mil reais e foi dada como ordem de prioridade para ser a primeira a ser cumprida.