EMENDA PARLAMENTAR: Prefeitura faz entrega de motos destinadas à Santa Casa

Emenda Parlamentar foi autoria do vereador Fernando Inácio
07/08/2023

Na última sexta-feira, dia 03, o vereador Fernando Inácio esteve na Prefeitura Municipal para participar da entrega de DUAS MOTOCICLETAS destinadas ao SAMS, que foram repassadas à Santa Casa de Ibitinga, as quais são frutos da Emenda Impositiva Parlamentar proposta pelo vereador (PLO 198/2021)

Segundo a Prefeitura de Ibitinga, uma motocicleta será utilizada para assuntos administrativos e de escritório, enquanto a outra será destinada às unidades de urgência, como o Pronto Atendimento da Vila Maria e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Essa iniciativa tem como objetivo centralizar esforços na agilidade do transporte de amostras para exames laboratoriais, proporcionando uma melhoria significativa na qualidade do atendimento prestado aos pacientes.

“É com muita alegria que participo deste momento, de poder contribuir de alguma forma com a saúde pública do nosso município através das emendas impositivas. Este é um importante trabalho do Legislativo, estar atento às demandas., contribuir com melhorias e continuar na fiscalização”, pontuou o vereador Fernando.

Cabe ressaltar que a emenda impositiva indicada pelo vereador Fernando Inácio, possuía o valor de R$23.696,30. Cada veículo foi adquirido pelo valor de R$16.500,00, totalizando R$33.000,00, a diferença no valor final da compra foi através de contrapartida com recursos próprios municipais.