EMENDA PARLAMENTAR: Prefeitura faz entrega de veículos destinados à Saúde

Emenda Parlamentar foi autoria dos vereadores José Nilson, Alliny Sartori, Daniela Branco de Rosa e Janaína Bastos.
29/01/2024

Na última sexta-feira, dia 26, os vereadores José Nilson, Alliny Sartori, Daniela Branco de Rosa e Janaína Bastos estiveram na Prefeitura Municipal para participar da entrega de DOIS VEÍCULOS destinados ao SAMS, os quais são frutos da Emenda Impositiva Parlamentar proposta pelo parlamentares (PLO 177/2022).

Segundo a Prefeitura de Ibitinga, os veículos 0 KM modelo Kwid e Spin serão integrados na frota do Serviço Autônomo Municipal de Saúde e serão essenciais para o transporte adequado dos pacientes, proporcionando uma melhoria significativa na qualidade do atendimento prestado.

Cabe ressaltar que a emenda impositiva indicada pela vereadora Janaina possuía o valor de R$ 117.520,35 para aquisição da SPIN e a Emenda Impositiva consolidada pelos vereadores Jose Nilson, Alliny e Daniela possuía o valor de R$ 76.081,40 para aquisição do Kwid.  A diferença no valor final da compra foi através de contrapartida com recursos próprios municipais.