Escola Iracema realiza debate entre candidatos para Vereadores Mirins

Unidades Escolares já realizam os Processos Democráticos para as eleições dos alunos.
25/10/2022

O Parlamento Jovem está de volta para a posse no próximo ano dos vereadores mirins e, para isso, as escolas que participarão deste Processo Democrático se mobilizam nas realizações de ações para que os alunos candidatos possam expor suas idéias aos demais estudantes.

Nesta terça-feira, dia 25, a direção e coordenadoria da Escola Iracema de Oliveira Carlos realizou um debate entre os 03 alunos que concorrem a vaga de Vereador Mirim –  Antônio Marcos Cruz Filho, Ana Júlia Barboza Mota e Marcelo Raineri Pires Júnior – onde os alunos puderam expor os pontos de vista sobre o Poder Legislativo e apresentar as propostas, caso venham se elegerem.

Os vereadores da Câmara de Ibitinga estiveram no debate e também fizeram uso da palavra para destacar a importância deste momento e, principalmente, da participação e engajamento do jovem na política.

ELEIÇÕES PARLAMENTO JOVEM

As eleições acontecerão a partir do dia 04 de novembro até o dia 24 de novembro. A apuração será no plenário da Câmara com a participação de representantes de todas as escolas.