Fiscalização: zeladoria foi tema dos requerimentos da Presidente da Casa

Daniela Branco apresentou diversos requerimentos que solicitam atenção do Poder Executivo
13/06/2022

A Presidente da Casa, vereadora Daniela Branco de Rosa, apresentou na 18ª Sessão legislativa um grande volume de Requerimentos, voltando sua atenção para as necessidades de manutenções que o município necessita.

Foram 10 preposições que solicitam da Prefeitura Municipal informações sobre calçamento, iluminação pública, coleta de lixo eletrônico, regulamentação de trânsito e veículos abandonados ao lado da sede da Guarda Municipal.

“São muitos munícipes que nos procuram para relatar as dificuldades que encontram no dia a dia nos bairros em que vivem. Desde a falta de calçamento das vias, até a iluminação precária em muitos pontos. É preciso um olhar atento e por esse motivo realizamos as cobranças ao Executivo”, pontuou a vereadora Daniela.

Ainda, Daniela Branco de Rosa, destaca que esse é o papel do Legislativo: fiscalização. Além, de ser uma ponte entre munícipe e Executivo.

“É importante que os munícipes enxerguem nos vereadores os verdadeiros representantes. Porém, mais importante ainda é que o Executivo corresponda ao Requerimentos apresentados com a execução dos trabalhos”, finalizou Daniela.