Frequentes quedas de energia são temas de Requerimento na Câmara Municipal

Célio Aristão e Ricardo Prado apresentaram requerimento questionando quais em sido as medidas do Poder Público a esse problema.
20/10/2021

É constante a reclamação dos munícipes quanto ao srrviços prestados pela Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL). No início deste ano os vereadores já se reuniram com o Consultor de Negócios da Companhia, no entanto, as insatisfações pelos usuários do serviço ainda continuam.

Em requerimento apresentado pelos vereadores Célio Aristão e Ricardo Prado, os vereadores apontam as inúmeras mensagens que recebem de moradores descontentes com a CPFL, relatando prejuízos por conta das bruscas quedas de energia que atingem muitos bairros de nosso município.

“É muito compreensível o descontentamento daqueles que são afetados pelo serviço da CPFL. As quedas bruscas de energia, em sua maioria, acarretam a queima de aparelhos eletrodomésticos, maquinários, entre outros. A rotina do ibitinguense está voltando a sua normalidade e, desde o início de 2020 até o momento, muitas empresas estão tentando se recuperar da crise que veio junto com a pandemia, e, estas quedas acabam por trazer prejuízos maiores a estas empresas” explicou o vereador Célio.

Os vereadores, autores da matéria do Requerimento, questionam desta vez o Poder Público e quais as medidas estão sendo adotadas junto a CPFL para que esses problemas sejam minimizados.

Com a aprovação do Requerimento pelos demais parlamentares, o documento segue ao destinatário e aguarda resposta do Executivo.