GCM Germano de Godoy Rosa recebe Moção de Aplausos após aposentadoria

Célio Aristão apresentou a Moção como forma de homenagem aos 37 anos de serviços prestados por Germano na Guarda Municipal
27/12/2022

Na última Sessão Legislativa, uma Moção de Aplausos foi protocolada pelo vereador Célio Aristão, como forma de homenagem ao Guarda Municipal Germano de Godoy Rosa, após alcançar sua aposentadoria aos 75 anos – dos quais 37 foram dentro da GCM.

“Essa Moção é também uma forma de agradecimento pelos anos de serviços pretados ao bem público. Após anos de trabalho e empenho, o senhor Germano deixa um legado no serviço púbico que demonstra compromisso com a missão que exigiu diversos desafios”, declarou o vereador Célio.

A moção foi assinada em conjunto pelos vereadores Daniela Branco de Rosa, Fernando Inácio, Janaina Bastos, José Nilson Viana, Marco Fonseca, Murilo Bueno e Richard de Rosa e aprovada na última Sessão Legislativa.