Habib Machaalani receberá o Título de Cidadão Ibitinguense no dia 10 de fevereiro

Título foi apresentado pelo vereador Fernando Inácio e será entregue no auditório da escola CIEI
08/02/2023

No dia 10 de fevereiro, às 20h, no auditório da escola CIEI, Habib Joseph Machaalani receberá o Título de Cidadão Ibitinga. O Decreto Legislativo com a proposta foi apresentado pelo vereador Fernando Inácio e aprovado por todos os pares da Câmara.

O Título é uma homenagem de nossa comunidade pelos relevantes serviços prestados em benefício da população ibitinguense e cooperação para o desenvolvimento e progresso do município.

A solenidade reunirá, além das autoridades locais, amigos e familiares do novo cidadão Ibitinguense.

A transmissão ao vivo pode ser acompanhada pelas páginas oficiais da Câmara, através do YouTube e Facebook.