Homenagem: vereador sugere que próxima avenida receba o nome do saudoso “Tata”

Célio Aristão encaminhou requerimento para Prefeita Muncipal
22/07/2022

A pandemia enfrentada mundialmente dizimou milhares de pessoas. Esse é um fato que atingiu diversas famílias e não foi diferente com a população de Ibitinga. Foram inúmeras perdas que o município registrou e entre alguns nomes estava o do saudoso Antonio Carlos Pedrosa, o Tata, como era carinhosamente conhecido.

Diante dos inúmeros serviços prestados ao município, o vereador Célio Aristão, questionou a Prefeita Municipal sobre a possibilidade de que uma próxima avenida – a ser construída na cidade – receba o nome do radialista, que muito alegrou a vida dos ibitinguenses com sua marcante risada.

Em resposta ao autor do Requerimento, a secretaria de Governo informou que a municipalidade tem interesse na justa homenagem ao saudoso Tatá, devendo ser apresentada a documentação necessária para os trâmites.