HONRARIAS: Professores receberam Tìtulo de Guardião da Educação na quarta-feira (19)

Sessão Solene aconteceu no auditório da escola CIEI.
20/10/2022

A noite de quarta-feira, dia 19, rendeu muitas emoções durante a entrega do “Título de Guardião da Educação”, uma honraria dedicada aos  membros da Educação Infantil, Fundamental, Médio e Superior da rede pública educacional do município, que se destacaram no ano anterior, como homenagem alusiva ao dia do professor.

Carmen Fernandez Novoa, indicada pela FEMIB; Leila Aparecida Salina Polis e Elizabeth Souza Freitas Campos,indicadas pela Secretaria Municipal de Educação; Mariana Roncada e Mario Celso Corrêa Júnior, indicados pela Diretoria de Ensino Regional de Taquaritinga, foram os profissionais homenageados da noite, numa solenidade que reuniu autoridades, familiares e amigos que também dividem a jornada educacional.

Com muita emoção, os professores homenageados durante os agradecimento, destacaram a missão diante da Educação como uma escolha para transferir aos alunos todo conhecimento e marcar gerações.

Confira a nossa galeria de fotos clicando AQUI.