Izabel Cristina Pereira de Camargo e Ademir Donizete Catarin receberão Títulos em Sessão Solene na quinta-feira, dia 09

Título de Cidadã Emérita e Título de Cidadão Ibitinguense foram proposituras do vereador Célio Ars
09/11/2023

Na noite de quinta-feira, dia 09 de novembro, a Câmara Municipal de Ibitinga, realizará mais uma Sessão Solene para entrega do Título de Cidadã Emérita e Título de CIdadão Ibitinguense. Desta vez, a honraria será prestada a senhora Izabel Cristina Pereira de Camargo e Ademir Donizete Catarin.

A homenagem foi proposta pelo vereador Célio Aristão e aprovada pelos demais representantes da Casa de Leis, como forma a reconhecer e condecorar os relevantes serviços prestados pelos homenageados à sociedade ibitinguense.

Todos estão convidados a acompanharem a Sessão, que também será transmitida ao vivo pelo Facebook e Youtube da Câmara de Ibitinga.