Janaína Bastos busca a readequação dos sentidos das vias no Jardim Centenário

Muitos moradores do bairro procuraram a vereadora apresentando as reivindicações.
14/12/2023

A vereadora Janaina Bastos tem levado junto ao Poder Executivo as reivindicações de alguns moradores do Jardim Centenário que demonstram descontentamento com a alteração dos sentidos das vias no bairro.

“Este é um assunto que outros vereadores também já encaminharam ao Poder Executivo e, infelizmente, as respostas que chegam a esta Casa de Leis são sempre genéricas. Queremos que o Poder Executivo encaminhe os estudos realizados, os munícipes que foram consultados para que tenhamos embasamento para retornar às cobranças que recebemos”, pontuou a vereadora Janaína.

No documento protocolado pelo Poder Executivo, a resposta ao Requerimento (360/201) dos vereadores Richard de Rosa, Murilo Bueno e Marco Fonseca, foi replicada aos questionamentos do Requerimento (545/2023) da vereadora Janaina.

Considerando que as respostas não são o bastante para esclarecimentos, a vereadora Janaina buscará outras alternativas para que não haja desamparo nas demandas pleiteadas pela população.