Maria Madalena Sostena e Welligton Lima receberão Títulos em Sessão Solene na quarta-feira, dia 08

Título de Cidadã Ibitinguense e Título de Cidadão Benemérito foram proposituras do vereador Marco Fonseca
08/11/2023

Na noite de quarta-feira, dia 08 de novembro, a Câmara Municipal de Ibitinga, realizará mais uma Sessão Solene para entrega do Título de Cidadã Ibitinguense e Título de CIdadão Benemérito. Desta vez, a honraria será prestada a senhora Maria Madalena Barca Teixeira Sostena e Welligton Lima Pessoa.

A homenagem foi proposta pelo vereador Marco Fonseca e aprovada pelos demais representantes da Casa de Leis, como forma a reconhecer e condecorar os relevantes serviços prestados pelos homenageados à sociedade ibitinguense.

Todos estão convidados a acompanharem a Sessão, que também será transmitida ao vivo pelo Facebook e Youtube da Câmara de Ibitinga.